Imprimir

Terreno com uma área total de 4.432 m² no bairro Pagani em Palhoça.


  • 4432.05 m²
    terreno

  • -

  • -

  • -

  • Sem mobília
Código: 3310
Valor de venda:
R$ 21.000.000,00
Cidade: Palhoça
Bairro: Pagani
Entre em contato conosco!

Compartilhe



Simuladores

Sobre o Imóvel

Maravilhoso terreno com uma área total de 4.432 m², adjacente ao prestigiado bairro de Pedra Branca. Possui viabilidade para a construção de um condomínio residencial de até 31 pavimentos, oferecendo a oportunidade de incorporar lojas no térreo, estacionamento e salas comerciais. Estrategicamente situado em uma região em franca valorização imobiliária, este terreno proporciona excelente infraestrutura e conveniência, com uma ampla gama de comércios e serviços disponíveis, incluindo uma escola nas proximidades, supermercados, uma variedade de opções gastronômicas, lojas, farmácias, bares e uma academia. O proprietário está aberto à permuta de até 15% da área construída.

Localizado nas imediações da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e com fácil acesso aos dois principais shoppings da cidade, o Continente Park Shopping e o Shopping Via Catarina, ambos a apenas 800 metros de distância.

Pagani é um dos bairros mais reconhecidos de Palhoça, caracterizado por seu planejamento urbano invejável e em constante evolução. É um dos destinos mais procurados para moradia, oferecendo uma ampla variedade de mercados, farmácias e todas as conveniências comerciais, além de abrigar a Prefeitura Municipal e outros órgãos importantes.

Localização